No Dia do Amigo de 2006 ganhei o maior presente que poderia ganhar na vida: você! Naquela noite fria nascia um bebê tranquilão, que só pensava em dormir e também uma mãe cheia de medos e ansiedade.
Quantas coisas já vivemos até aqui. Quantas trocas de conhecimentos já passamos um ao outro. Como é lindo acompanhar seu crescimento de perto. Que você continue tendo muitos motivos para sorrir. Que esse sorriso lindo e largo, que é sua marca registrada, seja constante em sua vida.
Esse ano foi um aniversário diferente. A pandemia não permitiu que nos reuníssemos com os parentes e amigos. Mas também teve uma novidade: pela primeira vez na vida você teve aula no seu aniversário, que normalmente é férias escolares.
Por isso, a mamãe aqui teve uma ideia. Organizar uma festa virtual surpresa com seus amigos da escola. E foi muito legal.
A noite uma chamada de vídeo com os parentes para ter aquele parabéns em familia, como sempre!
Mas sabe o que é mais legal de tudo isso? Saber o quanto você é amado e querido por todos que o rodeiam.
Menino lindo, que você esteja sempre com aquele sorrisão enorme no rosto. Que você seja muito feliz. E, que nos momentos tristes, saiba sacudir a poeira e dar a volta por cima, afinal eles fazem parte da vida.
Feliz Aniversário Mat! Amamos você!!!!! #matfaz14
Sempre pensei que tiraria de letra o segundo filho, afinal já possuía a experiência de ser mãe. Caí do cavalo! Tirando a parte prática - digo: dar banho, amamentar, trocar fraldas -, todo o resto é novidade, afinal são dois seres distintos, com personalidades, temperamentos, qualidades e defeitos completamente diferentes. Ensinando, cuidando e educando meus meninos, descubro a cada dia que tenho muito a aprender com cada um deles. E são essas experiências que pretendo registrar por aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário