Hoje foi dia de prestigiar o FILE - Festival Internacional de Linguagem Eletrônica 2019 no Centro Cultural Fiesp. Este é quarto ano seguido que vamos até o festival, que sempre acontece na Fiesp e sempre nesta época do ano. Um programa imperdível para as férias, principalmente para os fãs de linguagem eletrônica.
Matheus pira! Ele é o que mais curte aqui de casa. Mas não posso negar que todos nós nos divertimos muito em todas as edições. Todas as instalações são interativas, portanto, podem e devem ser tocadas e exploradas. Este ano há muitas instalações com realidade virtual.
Um detalhe a parte para os meninos aqui de casa, que jogam xadrez desde pequenos (e participam de campeonatos também!) foi a instalação Xadrez Auto-Criativo, onde 6 tabuleiros de xadrez completamente inusitados estavam lá disponíveis para serem explorados. O grande diferencial eram as peças, que embora fossem as mesmas dos jogos de xadrez, estavam em quantidades diferentes. Em uma delas, por exemplo, no lugar dos oito peões haviam oito cavalos! Um desafio para quem está acostumado a jogar no tabuleiro convencional.
O FILE fica em cartaz até 11 de agosto, a visita é GRATUITA e sempre de terça a sábado, das 10h as 22h e, aos domingos, das 10h as 20h. Fica a dica!
/
Sempre pensei que tiraria de letra o segundo filho, afinal já possuía a experiência de ser mãe. Caí do cavalo! Tirando a parte prática - digo: dar banho, amamentar, trocar fraldas -, todo o resto é novidade, afinal são dois seres distintos, com personalidades, temperamentos, qualidades e defeitos completamente diferentes. Ensinando, cuidando e educando meus meninos, descubro a cada dia que tenho muito a aprender com cada um deles. E são essas experiências que pretendo registrar por aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário