domingo, 22 de julho de 2018

ANIVERSÁRIO - Mat faz 12!

Parece que foi ontem que sonhei em ter você nos meus braços e tudo não passava de um sonho. 

Aí você chegou... aquele serzinho tão frágil, pequenininho, que se aconchegava tão bem nos meus braços. 

Daí vieram os primeiros gestos, as primeiras gracinhas, o primeiro sorriso. Você aprendeu a andar, a fazer escolhas, a descobrir o mundo. 

Lembro que nessa fase, quando eu via uma criança de 7, 8 anos, pensava: "Nossa, ainda bem que falta muito tempo para você ficar grandão assim... quero curtir muito meu bebê"

E curti. Mas me enganei quando pensei que essa fase estaria tão longe. Você não só chegou nos 7, 8 anos... como agora, como que num passe de mágica, acaba de completar 12 anos. Como assim, 12 anos? Parece que foi ontem que você nasceu. Parece que foi ontem que teve sua primeira festa de aniversário. Lembro como se fosse hoje das suas manhas, das suas gracinhas, de como você gostava de fugir pra minha cama. 

É Mat, o tempo não brinca em serviço. Quando fecho os olhos vejo cenas tão marcantes de nossas vidas, que daria pra fazer um filme. Um filme lindo, repleto de amor, cumplicidade, carinho. Mas acima de tudo um filme repleto de VIDA. 

Você é meu orgulho. E não falo isso apenas pelas conquistas que você já teve na vida, mas pela pessoa que você é. Pela sua essência, pelo seu carisma, pela sua educação. Pelos seus gestos espontâneos ao ajudar alguém que esteja precisando de um apoio. Pela sua naturalidade em lidar com situações do dia a dia. Pela sua tranquilidade em encarar a vida. Por ser o melhor irmão que o Rafa poderia ter.  

Parabéns pelo seu aniversário, meu amor! Que esta nova fase que vem pela frente, repleta de novas descobertas e aprendizados seja de muita paz e calmaria em seu coração. Que você passe pela adolescência, que se aproxima, com a mesma intensidade e leveza com escreveu a sua infância. E que você nunca perca esse sorriso lindo e largo, que só você tem. 

Te amo! 

Comemorando os 12 anos na pista de esqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário