Quinta participação do Matheus e segunda do Rafa em Torneio de Xadrez.
Quinta vez que o Matheus volta para a casa com medalha e segunda vez do Rafa também.
Mas a emoção, ahhhh a emoção, é como se fosse a primeira vez.
É como se passasse um filme em nossa cabeça. São meses de treino, dedicação, foco e disciplina.
Conforme o campeonato vai chegando, sinto que eles se unem mais ainda. Quando um está com preguiça, o outro dá um puxão de orelha e chama para treinar. Aí a gente percebe a responsabilidade e o comprometimento, que eles têm pelo compromisso, afinal, o torneio é por equipe.
Todas as vezes que vejo eles participando de um torneio me emociono. E são muitos os motivos para essa emoção. Pelas dificuldades que muitas daquelas crianças enfrentam no dia a dia. Pela oportunidade que o xadrez representa para muitos ali. Pela oportunidade que os meus meninos têm em poder vivenciar e experimentar esses momentos e essas relações com pessoas que não fazem parte do seu dia a dia. Pelo amor dedicado pelo tio-professor, que desde tão cedo conseguiu despertar essa paixão pelo xadrez nos meus meninos.
Hoje é dia de agradecer e parabenizar meus amores por esse momento tão especial.
Orgulhosa de vocês, duplinha do meu coração. Parabéns!
Sempre pensei que tiraria de letra o segundo filho, afinal já possuía a experiência de ser mãe. Caí do cavalo! Tirando a parte prática - digo: dar banho, amamentar, trocar fraldas -, todo o resto é novidade, afinal são dois seres distintos, com personalidades, temperamentos, qualidades e defeitos completamente diferentes. Ensinando, cuidando e educando meus meninos, descubro a cada dia que tenho muito a aprender com cada um deles. E são essas experiências que pretendo registrar por aqui.
sexta-feira, 8 de junho de 2018
TORNEIO DE XADREZ - Um xeque-mate no meu coração
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário