sexta-feira, 8 de junho de 2018

TORNEIO DE XADREZ - Um xeque-mate no meu coração

Quinta participação do Matheus e segunda do Rafa em Torneio de Xadrez. 
Quinta vez que o Matheus volta para a casa com medalha e segunda vez do Rafa também. 
Mas a emoção, ahhhh a emoção, é como se fosse a primeira vez. 

É como se passasse um filme em nossa cabeça. São meses de treino, dedicação, foco e disciplina. 

Conforme o campeonato vai chegando, sinto que eles se unem mais ainda. Quando um está com preguiça, o outro dá um puxão de orelha e chama para treinar. Aí a gente percebe a responsabilidade e o comprometimento, que eles têm pelo compromisso, afinal, o torneio é por equipe. 

Todas as vezes que vejo eles participando de um torneio me emociono. E são muitos os motivos para essa emoção. Pelas dificuldades que muitas daquelas crianças enfrentam no dia a dia. Pela oportunidade que o xadrez representa para muitos ali. Pela oportunidade que os meus meninos têm em poder vivenciar e experimentar esses momentos e essas relações com pessoas que não fazem parte do seu dia a dia. Pelo amor dedicado pelo tio-professor, que desde tão cedo conseguiu despertar essa paixão pelo xadrez nos meus meninos. 

Hoje é dia de agradecer e parabenizar meus amores por esse momento tão especial. 

Orgulhosa de vocês, duplinha do meu coração. Parabéns! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário