quarta-feira, 29 de abril de 2015

RAFAEL - Cinco anos que sou mãe de segunda viagem!

Há cinco anos ele chegou para bagunçar o coreto, alegrar ainda mais nossas vidas, encher nossos corações de amor. 

Há cinco anos ele chegou dando o maior susto de nossas vidas e já mostrou, logo de cara, que o que nos unia era amor, muito amor. 

Há cinco anos ele veio para ser o irmão mais perfeito que o seu irmão poderia ter. E a união dessa parceria é vista, sentida e admirada por nós diariamente. 

Há cinco anos meus olhos se encontraram com os olhos de jabuticaba e com a boquinha de coração mais lindos que já vi na vida. 

Há cinco anos ele veio para mostrar que a vida pode ser mais leve, mais solta, descontraída e menos dura do que muitas vezes achamos que de fato é. 

Há cinco anos ele veio para nos mostrar (e provar a cada dia) que taurino, que é taurino, quando encasqueta com alguma coisa não muda de ideia nem com reza brava. 

Há cinco anos que ele me deixa louca com suas teimosias. Mas é impressionante como consegue me deixar mais louca ainda de amor com seu jeito tão próprio de demonstrar carinho. 

Há cinco anos que descobri o que é ter um filho comilão, exigente no quesito gastronomia (ele quer variedade!), bom de garfo mesmo como dizem por aí. 

Há cinco anos sou uma pessoa mais feliz por ter uma dupla dinâmica tão especial em minha casa.  

Há cinco anos você chegou, Rafa! Chegou com tudo e apesar dos poucos anos de vida já ensinou tantas lições para todos nós. 

Há cinco anos Deus me deu a dádiva de ser sua mãe. E só por isso (ou por tudo isso!) sou a pessoa mais feliz do mundo. 

Te amo hoje. Te amei ontem. Te amarei para sempre! 

Saúde e vida longa para você meu docinho. O resto você já tem de sobra: alegria, alegria, alegria! 




Rafa: agora ele usa todos os dedinhos para
mostrar seus 5 anos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário