Este final de ano foi especial e de novas conquistas para nosso querido Rafinha. Durante o ano todo meu pequeno só falou "mãe". Aliás, um mãe bem especial. Com muita ênfase no "ã". Na véspera do Natal, meu caçulinha soltou seu primeiro "PAAAAAI". E, claro, que o paizão coruja ficou emocionadíssimo. Até parecia um pai de primeira viagem! Disse até que não poderia receber presente melhor de Natal. Foi uma semana inteira de PAAAAAI pra cá, PAAAAAI pra lá. Antes, saia um "AI", e vez em quando.
Ontem, véspera de ano novo foi a vez do irmão do Rafa receber "seu presente". Rafinha num esforço danado (passou um tempão tentando mesmo) conseguiu lançar um "MAT". Ficou tão feliz que ficou uns cinco minutos dizendo "MAAAT, MAAAAT, MAAAAT". E ria de felicidade ao perceber que estava conseguindo falar o nome do irmão... quer dizer, quase o nome do Matheus.
Matheus ficou feliz também. E, claro, fez uma gracinha: "Se eu sou o Mat, vou chamá-lo de Relâmpago!", se referindo aos dois personagens do filme Carros, da Disney.
E hoje, primeiro dia do ano, Rafinha acordou todo serelepe dizendo: "Mãããããe, Paaaaaai, Maaaaat!", feliz da vida.