quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SUSTOS DE MÃE - Rafa vai fazer uma cirurgia

O meu pequeno príncipe vai ter que passar por uma cirurgia ainda este mês. Ele nasceu com um sisto branquial no pescoço, que deve ser retirado. Segundo os médicos trata-se de uma cirurgia simples, mas que necessita anestesia geral e internação hospitalar. Óbvio que estou preocupada. Óbvio que estou ansiosa com a situação. Nunca imaginei ter que lever meu baby para um centro cirúrgico.
Mas estou otimista. Meu gigante já superou outros obstáculos na sua pequena vida e este será apenas mais um. Só recapitulando, o Rafa foi confundido por um médico infeliz como um aborto retiro. Quando nasceu teve desconforto respiratório e foi direto pra UTI, onde ficou por três dias. Enfim, esse baixinho já tem história... e anda testando os nossos corações.
Deus te abençõe sempre Rafa!

Um comentário:

  1. Oi meu nome e liliane f.d.s ,24anos Que ótimo que está tudo bem!! Com o rafinha eu acabei de operar esse cisto apareceu no final da minha gestação.. O pós operatório e bem chatinho ne..mas o importante e que deu td certinho!morro de medo de reincidência! VC acha que esse cisto pode voltar? Bjss

    ResponderExcluir