Sempre pensei que tiraria de letra o segundo filho, afinal já possuía a experiência de ser mãe. Caí do cavalo! Tirando a parte prática - digo: dar banho, amamentar, trocar fraldas -, todo o resto é novidade, afinal são dois seres distintos, com personalidades, temperamentos, qualidades e defeitos completamente diferentes. Ensinando, cuidando e educando meus meninos, descubro a cada dia que tenho muito a aprender com cada um deles. E são essas experiências que pretendo registrar por aqui.
terça-feira, 24 de maio de 2011
BEBENDO COM CANUDINHO
Iupiiiii esse post pode parecer bobo, mas é uma conquista e tanto para o Rafa e pra mamãe aqui que vai ganhar um pouco mais de "versatilidade" na rua. O Rafa aprendeu a beber suco no canudinho. Depois de ficar muitas vezes na frente dele mostrando como deveria ser e colocando o canudinho na boca dele, enfim, ele conseguiu. E, logo de cara, tomou uma caixinha de Ades de pêssego inteirinha na praça de alimentação do shopping. Tomava e sorria quando sentia o gostinho. Ficou todo feliz. Quem não gostou muito da novidade foi o Matheus que percebeu que vai ter concorrente com os seus sucos... xiiiii.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Agora, resta aos papais preparar o bolso para encher o filhote de suco em garrafa, mais caro do que o feito em casa, ou comprar uma bela garrafa, um monte de canudinho e fazer delicosos sucos em casa. Lá no nordeste, os médicos diziam os dentes da gente eram ótimos porque a gente só tomava suco feito por mãe, de frutas da época e frescas; só comiamos em casa, feijão, arroz, girimum, batata, manga, jaca e tudo mais que estivesse barato na feira (hahahahaha). QUando tive a Ju o médico me intimou: faça como a sua mãe, pare de comprar coisas prontas e de levá-las para o McDOnald's senão ela vai ficar com 100 quilos, dentes fracos e ossos em petição de miséria. E, olhe bem,disse o nazista, refrigerante só uma vez por semana. Bj Marize
ResponderExcluir