Rafinha, que está prestes a completar 3 anos no fim do mês, é um serelepe de carteirinha. Danado, sem vergonha, bagunceiro, ele faz arte por onde passa com a maior cara lavada.
Dia desses, depois de muito bagunçar e "soltar" algumas frases engraçadinhas, eu pergunto a ele: "Filho, cadê o juízo?". E, pra minha surpresa, ele responde: "O juízo do futebol, mãe?".
É Rafinha, definitivamente o único "juízo" que você conhece é do futebol, né filho?
Sempre pensei que tiraria de letra o segundo filho, afinal já possuía a experiência de ser mãe. Caí do cavalo! Tirando a parte prática - digo: dar banho, amamentar, trocar fraldas -, todo o resto é novidade, afinal são dois seres distintos, com personalidades, temperamentos, qualidades e defeitos completamente diferentes. Ensinando, cuidando e educando meus meninos, descubro a cada dia que tenho muito a aprender com cada um deles. E são essas experiências que pretendo registrar por aqui.
Olá Adriana, vc tem algum e-mail que eu possa falar com você? Vi que seu filho mais novo Rafa, teve um cisto branquial que foi retirado. Estou gravida de 7 meses e esse cisto foi diagnosticado no meu filho tbem.. queria poder conversar com vc.. um abraço
ResponderExcluirJoseane
meu e-mail é joseane_vinhais@hotmail.com